Grupo encapuzado invade fazenda e rouba armas em União | Viva União
publicidade

Grupo encapuzado invade fazenda e rouba armas em União

jul 26th, 2013 arquivado em Destaques. Você pode seguir qualquer resposta para esta notícia através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackback para esta notícia

- Imprimir Imprimir

pistola 15

Crime ocorreu por volta do meio dia desta quinta-feira (25).
Assaltantes amarraram vítimas e levaram espingardas, rifles e revólveres.

O assalto ocorreu por volta do meio-dia em uma fazenda situada na localidade Soares no quilômetro 47 da PI-112, estrada que liga Teresina à União. Segundo informações do tenente Geovane Mota, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), cinco homens encapuzados invadiram a propriedade, amarraram o dono e empregados e roubaram espingardas, rifles e revólveres.

Ainda de acordo com Geovane, quando os policiais chegaram ao local não encontraram o proprietário da fazenda, mas os funcionários relataram o assalto. “Os caseiros disseram que eram cinco elementos em duas motocicletas. Eles entraram na fazenda e levaram todo o armamento que existia no local”, disse.

Não há pistas dos suspeitos, mas equipes da BPRone estão fazendo buscas na região entre as cidade de União e José de Freitas para tentar capturar os criminosos. O chefe de plantão da delegacia de União, agente Elisberto Pereira, afirmou que um inquérito será aberto para identificar e prender os assaltantes.

http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia

Comentar esta matéria